segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PLANILHA DE CORRESPONDÊNCIAS EXPEDIDAS /2013


TABELA DE OFÍCIOS EXPEDIDOS – 2013

DATA
OFÍCIO Nº
ASSUNTO
INSTITUIÇÃO
SITUAÇÃO
03/ JAN
01/2013
Solicitação dos documentos do Fundeb para análise das despesas do exercício de 2012.
GABINETE PREFEITO
Encaminhado para Setor de Contabilidade sem resposta
03/ JAN
02/2013
Em resposta com encaminhamento das relações dos funcionários por escolas.
C.M.E
OK
03/ JAN
03/2013
Solicitação de extratos referente o mês de dezembro/2012
BANCO BRASIL
ATENDIDO
04/ JAN
04/2013
Em resposta com encaminhamento das relações dos funcionários por escolas.
SEC. EDUCAÇÃO
OK
07/ JAN
07/2013
Solicitação de um representante suplente.
CONSELHO TUTELAR
RESPONDIDO EM MARÇO
07/ JAN
09/2013
Solicitação de dispensa da funcionária e conselheira Alexandra Rodrigues no mês de janeiro para regularizar e organizar arquivos e documentos do Conselho do Fundeb, e ressarcimento em outro momento das férias da servidora e conselheira Rosana Vilanova Pedra, diante da necessidade de regularização do Conselho durante o mês de janeiro.
SEC. EDUCAÇÃO
OK
08/ JAN
05/2013
Encaminhamento das relações dos funcionários por escolas.
GABINETE PREFEITO
OK
08/ JAN
06/2013
Solicitação dos representantes do Segmento.
C. M. E
AGUARDANDO
08/JAN
10/2013
Solicitação da indicação dos representantes do Poder executivo na composição do CACS.
GABINETE PREFEITO
RESPONDIDO EM MARÇO
08/ JAN
08/2013
Solicitação da indicação dos representantes do segmento na composição do CACS.
SEC. EDUCAÇÃO
RESPONDIDO EM MARÇO
17/ JAN
11/2013
Solicitação de material de consumo para funcionamento do Conselho.
SEC. EDUCAÇÃO
INDEFERIDO
04/FEV
12/2013
Esclarecimento da indicação irregular dos representantes do Segmento na composição do Fundeb.
C. M. E
OK
04/FEV
13/2013
Solicitação de convocação para eleição dos representantes de pais, Alunos, Assistentes Administrativos das escola e Diretores para regularização do Conselho do Fundeb.
SEC. EDUCAÇÃO
SEM RESPOSTA
04/FEV
14/2013
Relação de casos detectados de forma irregular de servidores para regularização na nova gestão, solicitando parecer.
PROCURADORIA
SEM RESPOSTA
05/FEV
15/2013
Solicitação das pastas das despesas com os recursos do Fundeb referente os meses de  junho a dezembro do exercício de 2012 para análise e conclusão do Parecer Anual do Fundeb.
SETOR DE CONTABILIDADE
ATENDIDO EM MARÇO
05/FEV
16/2013
Solicitando presença na reunião do Conselho.
SEC. EDUCAÇÃO
OK
06/FEV
17/2013
Solicitação de extratos bancários.
BANCO BRASIL
ATENDIDO/OK
19/FEV
18/2013
Solicitação de documentos de servidores
SEC. ADMINSTRAÇÃO
ATENDIDO/OK
21/FEV
19/2013
Em resposta ao Ofício nº036/12 referente a distorção de salários nas folhas de pagamentos de servidores.
SINTESP
OK
21/ FEV
20/2013
Em resposta ao Ofício nº 114/12, referente a providências de salários de servidores.
C. M. E
OK
04/MAR
MEMORANDOS
Nº 01 a 07
Convocação para Reunião Ordinário do Conselho.
CACS
OK
18/MAR
MEMORANDO Nº 08
Solicitação à conselheira Alexandra Rodrigues a regularização do Livro de Atas e posição quanto a sua condição no Conselho, já que a mesma esta exercendo outra atividade fora do segmento que representa no Fundeb.
CACS
OK
18/MAR
MEMORANDO Nº 09
Convocação da conselheira Alexandra Rodrigues para reunião extraordinária com a finalidade da análise e prestação de contas do exercício de 2012.
CACS
OK
18/MAR
MEMORANDO Nº 10
Convocação da conselheira Marileuza Nascimento de Oliveira Souza para reunião extraordinária com a finalidade da análise e prestação de contas do exercício de 2012.
CACS
OK
18/MAR
MEMORANDO Nº 11
Convocação da conselheira Rosilva Lopes para reunião extraordinária com a finalidade da análise e prestação de contas do exercício de 2012.
CACS
OK
18/MAR
MEMORANDO Nº 12
Convocação dos conselheiros, Sr. Clemildo Santos e Sr. Paulo de Souza para reunião extraordinária com a finalidade da análise e prestação de contas do exercício de 2012.
CACS
OK
18/MAR
MEMORANDO Nº 13
Convocação do conselheiro, Sr. Luiz Claúdio da Paz Pinheiro(Café) para reunião extraordinária com a finalidade da análise e prestação de contas do exercício de 2012.
CACS
OK
18/MAR
21/2013
Solicitação dos extratos da conta do Fundeb nº17270, referente aos meses de fevereiro e março/2013.
BANCO DO BRASIL
OK
20/MAR
OFÍCIO Nº 22/2013
Em resposta ao Ofício nº 001/2013, com esclarecimento ao solicitado.
SR. AURÉLIO CAETANO DE SOUZA
OK
04/ABRIL
23/2013
Solicitação das pastas de despesas referente aos meses de janeiro, fevereiro e março, bem como, convênios e despesas com transporte escolar com recursos do Fundeb, para inicio das atividades do Conselho do CACS.
SETOR DE CONTABILIDADE
SEM RESPOSTA
INDEFERIDO VERBALMENTE
04/ABRIL
24/2013
Reiterando o Ofício nº13/2013, solicitando a convocação para eleição dos representantes dos segmentos de pais, alunos, diretores e assistentes administrativos das escolas, para regularização do Conselho do Fundeb.
SEC. EDUCAÇÃO
EM ANDAMENTO
CANCELADO
25/2013
 CANCELADO  AO   BANCO DO BRASIL
10/ABRIL
26/2013
Solicitação de ajuda de combustível.
SEC. EDUCAÇÃO
ATENDIDO, MAS RECUSADO
10/ABRIL
OFICIO CIRCULAR Nº 01/2013
Solicitação de relação dos funcionários do ano de 2013, aos gestores das Escolas municipais.
GESTORES DAS ESCOLASMUNICIPAIS
ATENDIDO PELA MAIORIA
11/ABRIL
27/2013
Em resposta ao Ofício nº 126/2013, com encaminhamento da cópia da Ata e Termo de Posse dos conselheiros do Fundeb.
SEC. EDUCAÇÃO
OK
12/ABRIL
28/2013
Solicitação da relação dos funcionários lotados na Secretaria de Educação.
SEC. EDUCAÇÃO
SEM RESPOSTA
12/ABRIL
29/2013
Solicitação da relação dos funcionários que são lotados na Secretaria de Ação Social e recebem com recursos do Fundeb.
SEC. DE AÇÃO SOCIAL
RESPONDIDO
02/MAIO
30/2013
Solicitação de medidas cabíveis para disponibilização das pastas de despesas com os recursos do Fundeb, junto a Prefeitura, devidos a recusa da disponibilização de tais documentos.

MINISTÉRIO  PÚBLICO
SEM RESPOSTA
02/MAIO
31/2013
Esclarecimentos quanto a legalidade de escolha de servidores contratados e nomeados representar um segmento no Conselho do Fundeb.
MINISTÉRIO PÚBLICO
ESCLARECIDO EM ENCONTRO PÚBLICO
06/MAIO
32/2013
Convite para comparecimento ao “I Encontro de Educação com o Ministério Público” e apoio, com a convocação dos servidores da educação, realizado na Câmara de Vereadores.
SEC. EDUCAÇÃO
OK
06/MAIO
033/2013
Solicitação da liberação do espaço do auditório da Câmara Municipal para realização do “I Encontro de Educação com o Ministério Público”.
CÂMARA DOS VEREADORES
OK
06/ MAIO
OFÍCIO CIRCULAR
Nº 002/maio/2013
Ofício enviado ao Sr. Prefeito Orlando Brito, à Secretária de Educação, à Secretária de Administração, ao Presidente da Câmara de Vereadores; ao Presidente do Sintesp, tendo como objetivo: estabelecer formas de colaboração que concorram para o aperfeiçoamento dos mecanismos de controle e fiscalização de verbas da educação, bem como, a realização de intercâmbio de informações e outras ações de medidas de regularização e prevenção no âmbito da educação do município.
SEC. EDUCAÇÃO; GABINETE;
SEC. ADMINISTRAÇÃO; CÂMARA VEREADORES; SETOR JURÍDICO;
SINTESP
RESPONDIDO E ATENDIDO
13/JUN
Nº 33/2013
(nº 33 do oficio em duplicidade
Que seria Nº 34)
Solicitação da regularização dos segmentos no Conselho do Fundeb, pois o mesmo encontra-se sem “quorun”, devido a falta da regularização dos representantes.
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
EM ANDAMENTO





09/JUL
OFÍCIO Nº34/2013
Realizar as consultas às movimentações dos recursos do FUNDEB que são previstas em lei, solicitando a permissão para que de acordo ao cronograma de conselheiros, fazer as consultas em um local determinado na prefeitura.
SETOR DE FINANÇAS
OK
17/JUL
OFÍCIO Nº35/2013
Solicitando relação de quantidade dos servidores contratados e efetivos que recebem seus vencimentos com recursos dos 60% e 40%;
SETOR PESSOAL
RESPONDIDO
17/JUL
OFÍCIO Nº36/2013
Solicitando planilha de gastos com o transporte escolar; planilha de despesas do I Trimestre de 2013,  com servidores contratados e efetivos, e planilha geral do Fundeb das despesas de 60% e 40%,.
SETOR DE FINANÇAS
SEM RESPOSTA
17/JUL
OFÍCIO Nº37/2013
Informando casos detectados nos processos de análise do
I trimestre de 2013, das despesas do Fundeb, para devidos ajustes.
GABINETE PREFEITO
 SECRETARIA EDUCAÇÃO
SEM RESPOSTA
22/JUN
Nº 38/2013
Solicitação de extratos referente aos meses de abril, maio e junho.
BANCO DO BRASIL
ATENDIDO
04/11
39/2013
CANCELADO
04/11

Nº 40/2013
Solicitando extratos referentes os meses agosto, setembro, outubro, e extrato do recurso creditado do exercício anterior que transferiu para aplicação desde o mês de março para acompanhamento pelo CACS.
BANCO DO BRASIL
ATENDIDO
04/11
Nº 41/2013
Solicitando roteiro dos ônibus escolares e quilometragem rodada por rota e condição dos ônibus.
SECRETARIA DE TRANSPORTE
ATENDIDO
25/11
Nº 42/2013
Solicitando informação de medidas adotadas para os problemas ocorridos no local do ponto de ônibus próximo ao Colégio Estadual, diante das inúmeras queixas aos conselheiros do Fundeb.
CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
AGUARDANDO
25/11
Nº 43/2013
Solicitando planilhas de gastos do 60% e 40%, extrato da aplicação do dinheiro referente ao censo escolar, relação de processos pagos de gastos com os recursos do Fundo, disponibilização das pastas para análise do III trimestre.
GABINETE PREFEITO
AGUARDANDO
25/11
Nº 44/2013
SOLICITAÇÃO DAS PASTAS DOS MESES DE JULHO, AGOSTO E SETEMBRO/ 2013 PARA ANÁLISE DO III TRIMESTRE NO DIA 29 DE NOVEMBRO.
GABINETE DO PREFEITO
ATENDIDO
11/12
Nº 45/2013
SOLICITANDO REUNIÃO PARA ESCLARECIMENTOS DOS GASTOS COM OS RECURSOS APLICADO, QUE SERIA DESTINADO A GRATIFICAÇÃO DOS PROFESSORES E DOCUMENTOS NÃO ENVIADOS.
GABINETE PREFEITO
ATENDIDO


               

Rio Real, 31 de dezembro de 2013.





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