quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Informação ao Cidadão


Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC: http://www.acessoainformacao.gov.br/sistema/
Pessoa Física
Pessoa Jurídica

Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)

Serviço de atendimento personalizado dirigido a prefeitos, parlamentares, assessores, funcionários e comunidade em geral, o SAC visa estabelecer uma comunicação eficaz e eficiente entre o FNDE e seus usuários.
O SAC é composto pela Central de Atendimento ao Cidadão (serviço 0800) e o Atendimento Institucional, a quem compete orientar o usuário acerca de todos os programas e projetos executados pelo FNDE, além de receber, registrar e processar demandas, direcionando-as às áreas responsáveis, para que sejam tomadas as providências.
Comunicação com o usuário
  • Fale Conosco: http://www.fnde.gov.br/index.php/fale-conosco
  • Central de Atendimento ao Cidadão (ligação gratuita): 0800-616161 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
  • Atendimento Institucional (presencial): SBS, quadra 2, bloco F, Ed. FNDE, térreo, sala 1, Brasília/DF - CEP 70070-929, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário